CPI do Covid ou TRIBUNAL DO CRIME?


Acompanhando todo o desenrolar da CPI do Covid,nos leva a questionar sua integridade,a começar pelo histórico da maioria de seus integrantes.

Não há sequer indícios de uma preocupação em investigar o que realmente aconteceu,para quais fins foram destinadas as verbas distribuidadas pelo Governo Federal aos Governos Estaduais e Prefeituras.

Ou ao menos a responsabilidade dos administradores públicos dos estados e municípios em relação ao BUMM catastrófico de milhares de infectados e mortos em decorrência desta pandemia.

O único intento notório é o de incriminar a qualquer custo o Presidente,de forma a torná-lo inelegível para 2022,”será este o troco,uma vez que na cabeça desprovida de neurônios de alguns esquerdistas,foi o atual Presidente o responsável pela inelegibilidade de Lula em 2018?”

A verdade é que esta CPI mais parece um circo,onde os protagonistas se fazem de palhaços ao pensar que irão obter algum êxito em sua escalada,com argumentos tão esdrúxulos.

Depois de vários depoimentos prestados,vemos que a impifia do relator se confunde com sua importância no cenário político e que nem se prestou a elaborar questões objetivas e fundamentadas para serem propostas aos depoentes.Sinal claro da sua peculiar prepotência, acreditando que seu relatório pré redigido fará toda diferencia.

Assistamos aos próximos capítulos para vermos até onde vai a soberba desta CPI ou TRIBUNAL DO CRIME,se assim preferir.

Deixe seu comentario.

Comentários