FLORDELIS,CONSELHO DE ÉTICA VOTA FUTURO DA DEPUTADA.
Deputada é ré na Justiça do Rio sob a acusação de ter encomendado a morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Representação por quebra de decoro pode levar à cassação do mandato.
Depois de que Se dois anos do encerramento do inquérito policial,onde chegou-se a conclusão da participação do deputada Flordelis no assassinato do marido,enfim chegou a hora da justiça ser feita.
O Conselho de ética se reuni hoje,01 de Junho de 2021.
Mesmo depois de todas as provas colhidas pela polícia Civil corroborarem com a participação efetiva da então deputada,ela continua solta e exercendo seu mandato na Câmara dos deputados.Pasmem,recebendo o equivalente a 33 salários mínimos por mês,fora outros benefícios,PAGOS com o dinheiro dos contribuintes.Além deste crime hediondo,há a suspeita da deputada promover rachadinhas em seu gabinete,(quando se contrata um funcionário com X salário e o mesmo devolve metade ou mais para o parlamentar).
É lamentável ver como os nossos políticos são podres,quase dois anos para se tomar uma atitude coerente diante de tantos indícios,enquanto no caso do deputado Daniel Silveira,o Conselho de ética foi acionado e realizado em tempo recorde,SERÁ PORQUÊ?
Por:Alexsandro Gregorio
Comentários
Postar um comentário